Taboão da Serra

Beleza e criatividade marcam o primeiro dia de apresentações dos alunos de Taboão da Serra no Natal Nota 10

Alunos da rede municipal de ensino de Taboão da Serra do Jardim II, participaram do primeiro dia do Natal Nota 10. Esse é o quinto ano consecutivo que a prefeitura realiza o projeto, que este ano teve como tema “Aventuras no fundo do mar”, e mais uma vez a criançada esbanjou graça, talento e criatividade. A festa continua hoje, quinta-feira, a partir das 9h, no ginásio Ayrton Senna. O evento também teve apresentação conjunta das crianças cantando Jingle Bells, e a presença do Papai Noel.

O Natal Nota 10 funciona como uma formatura dos alunos do Jardim II. Além das apresentações de dança, também são sorteados vários brindes bicicletas, tablets e celulares, entre outros presentes para os alunos da rede pública.

Orgulhoso, o secretário de Educação João Medeiros fala do projeto Natal Nota 10, que marca o encerramento do ano letivo. “É a despedida dessas crianças da educação infantil para o mundo do ensino fundamental. Nossa festa de encerramento é o Natal Nota 10 para elas, sempre com algo temático, no campo da educação infantil. Para mim é muito emocionante, além de ser um evento bonito, é um desafio para elas que vêm aqui se apresentar para centenas de pessoas”, comentou Medeiros.

O prefeito Fernando Fernandes parabenizou a equipe da secretaria de Educação pela produção do evento e destacou a “grandeza” da festa. “É uma festa da educação infantil da nossa cidade, apresentações que nos emocionaram, eu só queria agradecer ao meu secretário João Medeiros e sua equipe, que nos proporcionaram um espetáculo dessa grandeza. A gente vê as pessoas felizes, e essa é a emoção que a gente leva pra casa hoje”, declarou.

Para o vice-prefeito Laércio Lopes, além de “maravilhosas”, as apresentações “enchem o coração da gente de alegria e de esperança para o futuro. Ver essas crianças falando sobre paz e amor, enfim, isso faz com que a gente acredite sempre no ser humano”.

Também participaram do evento a deputada estadual Analice Fernandes, os vereadores Eduardo Nóbrega, André Egydio, Carlinhos do Leme, Rita de Cássia e Érica Franquini.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *