Taboão da Serra Últimas Notícias

Cats anuncia acordo e zagueiro André Luís voltará a defender equipe no Paulista

O Clube Atlético Taboão da Serra chegou a um acordo com o zagueiro André Luís e o atleta voltará a defender o Cats na disputa da série A3 do Paulista, que começa na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Manthiqueira, em Guaratingueta. No dia 20, o Cats estreia em casa, contra o São Carlos.

André Luis defendeu a equipe no Paulistão do ano passado. Com 38 anos, o experiente jogador estava no Hercílio Luz, de Santa Catarina. O atleta acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro começou a carreira na base do Guarany de Bagé, mas se destacou como um dos Meninos da Vila, no Santos, quando defendeu a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, comemorou a contratação do zagueiro. “É um grande jogador, experiente, comprometido e muito técnico. Estamos confiantes, faremos um grande campeonato paulista, vamos buscar a classificação para a segunda divisão, esse ano promete muito”.

Além de André Luís, o Cats já anunciou a contratação de outros veteranos para a disputa do Paulistão. O lateral Lúcio, que teve passagens marcantes por grandes clubes brasileiros como São Paulo, Palmeiras e Grêmio, além do Hertha Berlin, da Alemanha e o atacante Somália, que ganhou destaque no Santos, Fluminense, América Mineiro, também foram contratados neste ano.

O meia Diego Souza, que foi destaque da equipe no ano passado, permanece no clube. “Estamos montando um elenco que mescla jogadores experientes com novos talentos, mantivemos o Axel como técnico, queremos dar oportunidade para que ele desenvolva um trabalho a longo prazo”, garante Nóbrega.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *