Taboão da Serra

Cats goleia Água Santa, assume vice-liderança e luta pela classificação

Da Redação
Foto: Thiago Walter

O Cats não tomou conhecimento do Água Santa na tarde deste sábado, dia 7, e atropelou a equipe de Diadema, goleando por 4 a 1, gols de Weldon (2) e Diego Souza (2). O resultado coloca Taboão da Serra na vice-liderança do grupo 5, brigando de vez pela classificação da fase final da Copa Paulista. A partida aconteceu no estádio Vereador José Ferez.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, celebrou a vitória e disse que a equipe taboanense cresce no momento mais importante da competição. “Temos que parabenizar os atletas pela entrega, de dedicação de todos. O time engrenou, está jogando muito bem em um momento decisivo, isso nos dá esperança de continuar sonhando com o título”, disse.

Na outra partida do grupo 5, a Ferroviária empatou com a Inter de Limeira, no Limeirão, em uma partida sem gols, e segue na ponta com oito pontos. A Inter foi a cinco pontos, caindo para terceiro lugar, sendo ultrapassada pelo Taboão da Serra, que somou sete pontos com a goleada contra o Água Santa.

O Cats volta a campo na próxima quarta-feira, dia 11, às 15h, contra a líder Ferroviária, mais uma vez no estádio José Ferez. No mesmo horário, o Água Santa encara a Inter de Limeira, no Estádio Distrital do Inamar. No caso de uma vitória, o Cats praticamente garante sua classificação para a fase final.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *