Itapecerica da Serra

Confira a previsão do horóscopo para esta semana

〉 Por Samantha Khali

Pedra no caminho
Muitas são as vezes que nos deparamos com dificuldades na nossa vida, muitas e muitas vezes, sempre reclamos e tomamos uma atitude ou simplesmente reclamos e nem uma atitude é tomada, será que realmente não está na hora de mover as pedras de nosso caminho? Será que embaixo dessa pedra não está realmente o que vai nos salvar?

Tem uma história muito antiga que fala o seguinte:
Um sábio rei acreditava que uma nação cujo povo reclama e espera que os outros resolvam os seus problemas não cresce. Certa noite, enquanto todos dormiam, ele pôs uma enorme pedra bem no meio da entrada do vilarejo, escondeu-se e esperou.

O primeiro a passar foi o agricultor com sua carroça, – “Que descuido!” Disse ele. Contornando a pedra, porque esses preguiçosos não mandam retirar essa pedra da estrada. Continuou reclamando da inutilidade dos outros, sem ao menos tocar na pedra.

Logo depois, um jovem soldado, caminhando distraído, não viu a pedra, tropeçou e caiu. Ergueu-se, sacudiu a poeira e enfureceu-se com os preguiçosos que haviam largado uma pedra imensa na estrada, afastou-se sem pensar que ele próprio poderia retirar a pedra.

Assim correu o dia. Todos que por ali passavam reclamavam, resmungavam por causa da pedra, mas ninguém tocava um dedo para tentar retira-la de lá.
Finalmente, quando chegou a noite, a filha de um ferreiro por lá passou. Mesmo cansada por ter trabalhado muito desde cedo, resolveu tentar tirar a pedra do caminho, evitando que alguém se ferisse.

Tentou arrastar a pedra, empurrou, inclinou, até que conseguiu move-la. Debaixo dela encontrou uma caixa com os dizeres sobre a tampa: “Está caixa pertence a quem retirar a pedra”.
Abriu a caixa, e dentro estava cheia de ouro. A filha do ferreiro foi para casa feliz.

Quando o agricultor, o soldado e outros ouviram o que havia acorrido, correram para o local na estrada onde a pedra estava na esperança de encontrar um pedaço de ouro. Quando lá chegaram o rei estava lá a espera dos curiosos, o rei falou o seguinte; Meus amigos, com frequência encontramos obstáculos no caminho. Podemos reclamar enquanto desviamos deles ou podemos erguê-los e descobrir o que eles significam. A decepção é normalmente o preço da preguiça. O sábio rei montou o seu cavalo e retirou-se.

E assim é a vida, ou a gente encara as nossas pedras, retiramos, erguemos ou a mudamos de lugar, ou apenas desviamos e continuamos reclamando. Como sempre a escolha é nossa, eu quero viver uma vida retirando as pedras e descobrindo o que pode ter embaixo delas, e você?

Previsões da semana

Áries
Corra atrás dos teus sonhos, não espere que as pessoas resolvam as coisas por você. Não tenho medo do não afinal os nãos são os que movem as pessoas para um sim.

Touro
Está na hora de acreditar mais em você, pare de reclamar da vida, você pode sim conseguir o que deseja, basta ter foco e fé que tudo se resolve.

Gêmeos
Não perca tempo com problemas de outras pessoas, deixe que cada um faça as suas escolhas, cuide do seu lado, faça o seu melhor, pois só assim vai conseguir colher bons frutos.

Câncer
Dias cheios de grandes novidades amorosas, fase muito tranquila para realizações pessoais, deixe de lado velhos conflitos, o momento é de paz no coração, assim terá mais tranquilidade para alcançar o que deseja.

Leão
Evite falar sobre sua vida amorosa, não é sempre que as pessoas vão entender seu ponto de vista, e o que interessa é o que você sente e não as outras pessoas. Momentos de grandes decisões profissionais.

Virgem
Tudo acontece no seu tempo, parece frase feita, mas é uma grande realidade, procure ter foco no que quer e deixe as coisas seguirem seu rumo, o universo trabalha ao nosso favor, mas precisamos deixar o caminho livre para isso. Pensamentos negativos são péssimos em qualquer momento da nossa vida.

Libra
Aproveite essa semana para cuidar um pouco mais de você, sua saúde precisa de cuidados, não adianta estar bem no amor ou profissionalmente senão estiver saudável, dê uma boa atenção para isso.

Escorpião
Não fique brigando por coisas menores, evite isso essa semana, não tem nada pior do que deixar sua alma ficar contaminada, afaste-se de qualquer coisa que possa fazer você sentir raiva, pois não é um sentimento de crescimento, lembre-se disso.

Sagitário
Semana cheia de grandes novidades profissionais, todo e qualquer crescimento vai vir regado de dificuldades do novo, encare isso de uma forma natural e com muita energia, pois é assim que deve ser.

Capricórnio
Ter medo do novo faz parte de qualquer pessoa, mas isso não pode ser empecilho para você encarar essa nova fase. Faça novos amigos, invista em novos rumos profissionais e principalmente esteja firme para novos amores.

Aquário
Evite brigar com a pessoa que você ama por bobagens, aproveite para curtir o amor, viver o amor e principalmente dar chance a esse amor, todos cometem erros e dar uma chance é importante nessa caminhada que se chama vida.

Peixes
Nada tem significado senão for feito com amor e dedicação, não se envolva com pessoas que pensam muito diferente de você, porque isso só vai atrasar as tuas conquistas. Momento de dividir e não querer resolver tudo sozinho (a).

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *