Embu das Artes

Embu das Artes concorre ao Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Embu das Artes está participando da sexta edição do Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência realizado pelo governo do Estado. O município concorre na categoria de Ações Governamentais, com o projeto desenvolvido no Centro de Convivência para Pessoa com Deficiência da cidade.

A sexta edição do prêmio recebeu mais de 100 projetos de todo o Estado. A cerimônia, realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, acontece nesta quinta-feira, dia 7, às 16h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo. O prêmio tem o objetivo de estimular a implantação de iniciativas inclusivas, além de identificar e reconhecer as já existentes.

Puderam se inscrever para o Prêmio, representantes da gestão pública, de instituições não governamentais sem fins lucrativos e meios digitais. Segundo os critérios estabelecidos no regulamento do prêmio, serão selecionadas 10 ações finalistas que receberão Certificado de Participação.

O Brasil tem hoje cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse número ultrapassa 9 milhões.

Informações Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *