Itapecerica da Serra

Diego Souza faz golaço na vitória do Cats sobre o Audax

O meia Diego Souza, do Taboão da Serra, marcou o “gol que Pelé não conseguiu fazer” na vitória do seu time por 2 a 1 sobre o Audax, no último sábado, pela Copa Paulista. Ele roubou uma bola no meio de campo e arrematou para o gol, encobrindo o goleiro rival. Foi a primeira vez que o camisa 10 marcou dessa maneira como profissional.

“Durante o jogo eu já tinha reparado no goleiro algumas vezes. Ele ficava bastante adiantado em determinadas situações. Quando tive a oportunidade de interceptar um passe do zagueiro deles, não pensei duas vezes em mandar a bola por cobertura”, explicou Diego Souza.

O tento foi fundamental para o triunfo, que deixou o CATS numa melhor situação na tabela. Agora, a equipe ocupa a quarta posição no Grupo B e depende apenas dos próprios esforços para conseguir uma vaga na próxima fase, já que os integrantes do G4 se classificam. O duelo derradeiro pela fase de grupos será no próximo domingo, às 10h, contra o São Paulo, que utiliza uma equipe de jovens na competição.

“Essa vitória sobre o Audax foi muito importante, pois nos colocou na zona de classificação. O time está crescendo na hora certa, evoluindo e temos totais condições de sair de lá com a vaga. Como o São Paulo também precisa ganhar, acredito que será um bom jogo, com as equipes concentradas ao máximo”, finalizou Diego.

Com 13 pontos em 11 jogos, o Taboão avança de fase em caso de vitória. Se terminar o jogo empatado, o CATS só avança caso Rio Branco (12 pontos) ou Audax (11) não saiam vitoriosos de seus respectivos compromissos. Se for derrotado pelo Tricolor Paulista, o Taboão não passa se o Rio Branco empatar ou o Audax vencer.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *