Embu das Artes

Lideranças do PSB querem Hugo Prado candidato a deputado estadual e Márcio França candidato a governador

CONTEÚDO PUBLIEDITORIAL

A liderança do jovem presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, Hugo Prado, foi confirmada e fortalecida no encontro regional do PSB realizado na sede do legislativo embuense. Hugo Prado foi enaltecido e publicamente elogiado pelas maiores lideranças do PSB e pelo prefeito Ney Santos, diante de quase 600 participantes.

O encontro evidenciou que o PSB vai apostar na juventude, carisma e liderança de Hugo Prado para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ao longo de 2017, o presidente da Câmara de Embu já mostrou a que veio. Fincou seu nome em projetos de peso com a criação da Romu, o projeto Fila Zero, a reestruturação da Frente de Trabalho e a denominação da Praça das Artes. Durante o evento, os filiados defenderam a candidatura do Márcio França ao governo de São Paulo.

Maior entusiasta e articulador de Hugo, o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, destacou o potencial do presidente do Poder Legislativo e já se incluiu no sonho de transformação regional que ele almeja.

“O Hugo faz parte de uma nova safra da política embuense comprometida em trabalhar duro para mudar a nossa cidade. Até hoje, não parece que tivemos representante na Assembleia e isso vai mudar se ele aceitar o desafio de ser candidato. Posso dizer que esse é o nosso sonho. Esse é projeto que vamos defender e sonhar junto com a nossa querida população”, revelou o prefeito Ney Santos.

Político experiente, o ex-prefeito de Taboão da Serra, e ex-deputado federal, Evilasio Farias, afirmou que o Hugo Prado está pronto para a disputa de deputado estadual.
“Esse jovem político nos orgulha pela sua imensa capacidade, seu discurso e atuação coerente e pela perspectiva de alcançar grandes objetivos. Vejo nesse rapaz um futuro muito promissor dentro da Alesp”, disse.

Deputado estadual e filho do atual vice-governador do Estado, Caio França, revelou que a meta do PSB é dobrar o número de cadeiras na Alesp. Ele demonstrou de imediato o desejo de ter Hugo Prado ao seu lado fazendo menção a sua capacidade de articulação política e potencial diferenciado com ênfase no desenvolvimento humano e social.

“Não tenho dúvida que você [Hugo] está preparadíssimo para disputar, porque tem total chance de estar ao nosso lado como deputado estadual”, afirmou.

Em seu discurso no evento, após verdadeiro clamor para que aceite o desafio colocado pelo PSB e seja um dos candidatos a deputado estadual, Hugo Prado, deixou transparecer que não vai fugir das decisões do seu grupo partidário. Ele respondeu o apelo para que seja candidato a deputado estadual dizendo ainda não poder confirmar a pré-candidatura, mas, se nas prévias do partido o grupo de apoio decidir trabalhar seu nome não vai fugir do desafio.

“Estamos numa região com 1,8 milhões de pessoas. Então, se de fato for concretizado a vontade partidária estarei à disposição do partido para cumprir essa jornada. Hoje, é evidente a necessidade de um olhar diferenciado para nossa cidade e região, nas demandas de saúde, moradia, saneamento básico, educação dentre outras dependem de um alinhamento como o governo estadual. Sinto que nosso povo fica distante do governo do estado. Caso o partido e o grupo me levem a esse projeto vamos trabalhar para mudar essa realidade”, sentenciou.

Roberto Terassi, maior liderança do PSB de Embu, exaltou a capacidade de liderança de Hugo Prado e observou a importância da educação e da política na construção do país combalido pela corrupção e a grave crise financeira.

Jovem, carismático, dinâmico e com visível capacidade de comunicação Hugo Prado despontou entre os 17 vereadores do município. Ele também tem ampla inserção na igreja católica e apoio de pastores das mais diversas denominações evangélicas do município.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *