Taboão da Serra

ONG que atende 150 crianças em Taboão da Serra pede doações

Da Reportagem Gazeta de S. Paulo

A ONG Sementes do Amanhã, com sede em Taboão da Serra, pede doações para manter o atendimento às 150 crianças carentes do município. De acordo com o presidente da ONG, Diego Odakura, a instituição precisa de doação de leite, biscoito, bolacha e, produtos de limpeza, além de quantias em dinheiro para pagar o aluguel da sede e outras despesas.

A ONG oferece para as crianças, no período em que elas não estarão na escola, aulas de ética, cidadania, culinária, além de modalidades esportivas como capoeira e karatê, e até dança.

Elas também recebem café da tarde ou café da manhã de acordo com o horário que frequentam as atividades.

São atendidas crianças de vários bairros como Cidade de Deus, Jardim Record, Jardim Mirna, Laguna, Três Marias, Recanto dos Pássaros, Ponte Alta e entre outros.

Ainda segundo Odakura, todos que trabalham na ONG são voluntários e o atendimento corre o risco de ser suspenso por falta de doação.

“A instituição não está recebendo doações suficientes para manter o Projeto. Usaremos todas as nossas forças para chamar a atenção das autoridades para continuar com o nosso trabalho feito com muito respeito, carinho, seriedade e transparência”, disse.

Para fazer doações e ter mais informações sobre o projeto o site é www.ongsementesdoamanha.com.br e os telefones (11) 4385-7055/ (11) 942583955 – WhatsApp. O endereço da ONG é rua João Pires de Camargo, 207- Jardim Mirna – Taboão da Serra.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *