Embu das Artes

Parque do Rizzo, em Embu, recebe balada solidária neste domingo, 12

Por Edimon Teixeira

Um dos cartões-postais mais visitados da cidade, o Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, vai sediar no próximo domingo, 12, o Play Beats Solidário, primeiro evento beneficente desta natureza realizado na região. Além de assistir as performances de top DJs, os fãs de música eletrônica também poderão contribuir com uma causa solidária.

“Vai ser a melhor festa de música eletrônica, com entrada gratuita”, revela o DJ Ricardo Aehse, 40, um dos idealizadores da festa. “Nosso objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para o projeto “Natal Solidário”, conta. A festa, que tem o apoio da secretaria de Turismo e Cultura da cidade, está prevista para começar às 12h, com repertório eclético.

“Vai rolar muito house, techno, deephouse, progressivehouse”, conta o organizador. Na cabine, pilotando as pick-ups e comandando a pista, além de Aehse, DJs Loo-Tattoo, Diego Fielder, Frank Rhaso, José Cornejo, que fazem a cena da musica eletrônica paulistana, ainda do cantor Dudu Stealzer, com intervenções especiais para a ocasião.

O areial que virou parque
O Parque do Lago Francisco Rizzo tem sua origem numa antiga área de extração de areia, que depois de recuperada deu origem, em 1999, ao parque que hoje é referência em lazer na região. Com ampla área verde, oferece aos frequentadores espaço para atividade física, parque infantil, além de quiosques com o melhor da culinária local.

Serviço
Play Beats Solidário no Parque do Rizzo
Dia: 12 de novembro de 2017
Horário: a partir das 12h
Endereço: Rua Alberto Giosa, 390 (km 282 da Rodovia Regis Bittencourt), Embu das Artes
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *