Embu das Artes

Poupatempo Móvel está em Embu das Artes a partir do dia 21

A cidade de Embu das Artes recebe a partir da próxima terça-feira, dia 21, uma unidade do Poupatempo Móvel. O veículo ficará estacionado até o dia 2 de dezembro, no Parque Francisco Rizzo, na Rua Alberto Giosa, 320, no centro de Embu das Artes.

O atendimento será das 9h às 15h45 e entre os serviços oferecidos estão a emissão de identidade (RG), serviços eletrônicos como atestado de antecedentes criminais, Boletim de Ocorrência Policial, consulta a créditos do Programa Nota Fiscal Paulista, consulta sobre Licenciamento de Veículo, formulário Renavam, serviços Relacionados a Infrações de trânsito, 2ª Via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

A unidade móvel

De acordo com o Governo do Estado, a unidade móvel tem capacidade para atender aproximadamente 270 pessoas por dia. Com toda a infraestrutura das unidades fixas, o Poupatempo Móvel possui 16 posições para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas.

A carreta, com 15 metros de comprimento, tem uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento do público. O veículo é equipado com ar-condicionado e porta PNE – acessível para pessoas com deficiência.

Serviço

Poupatempo Móvel
Local: Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 320 – Centro – Embu das Artes)
Data: de 21 de novembro a 2 de dezembro
Horário de atendimento: 9h às 15h45

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *