Embu das Artes

Prefeitura de Embu das Arte abre inscrições para o Revelando SP 2017

A Prefeitura de Embu das Artes abre inscrições para artistas plásticos, escultores e artesãos do município interessados em participar do Revelando São Paulo 2017, que é um Festival da Cultura Paulista. A edição ocorrerá na Capital de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Será disponibilizada 1 vaga para cada uma das 5 modalidades seguintes: tear com fios de tecido e colcha de retalhos; pintura naif; cestaria e trançados em cipó; modelagem em cerâmica/terracota e escultura em madeira. Uma única inscrição será válida para cada segmento.

As inscrições deverão ser feitas de 11 a 19 de outubro de 2017 no Centro de Atendimento ao Expositor – CAEX (Largo 21 de Abril, 139 – Centro Histórico) de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30.

As inscrições serão validadas mediante apresentação de formulário próprio preenchido e dos documentos indicados abaixo:

– Original e cópia do documento de Identidade (RG);
– Três (03) fotos das obras impressas em folha de papel A4, ampliadas em tamanho 15cm x 20cm;
– Original e cópia do comprovante de residência em nome do candidato. Em caso de contrato de locação de imóvel, no mesmo deverá constar o nome do locatário com declaração do locador com firma reconhecida em cartório;
– Currículo artístico do candidato e descritivo com informações dos produtos a serem expostos no Revelando São Paulo 2017.

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *