Taboão da Serra Últimas Notícias

Somália fecha com o Cats e irá jogar a terceira divisão do Paulista

O Clube Atlético Taboão da Serra anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 14, a contratação do atacante Somália, de 40 anos, que estava sem equipe. No Cats, o jogador terá companhia de outros dois veteranos, o lateral Lúcio (Ex-São Paulo, Palmeiras e Grêmio) e o meia Diego Souza (Ex-Palmeiras).

Em um vídeo divulgado pelo clube, Somália dá um breve recado a torcida do Cats. “Fala galera de Taboão da Serra, aqui é o atacante Somália Quero dizer que estou fechadão com o Cats para esse Campeonato Paulista da Série A3. Conto com o apoio de todos, estamos juntos”.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, disse que o acerto aconteceu muito rápido. “A gente já estava conversando com o Somália há alguns dias, hoje chegamos a um acordo e ele será nosso atacante no Paulistão. É um jogador experiente que manteve a forma nos últimos anos e irá nos ajudar muito”.

Com passagens por grandes clubes do Brasil como Santos, Fluminense, América Mineiro, Somália chegou a ser artilheiro do Campeonato Paulista pelo São Caetano, em 2007, quando foi vice-campeão, marcando 13 gols na competição. Somália ainda jogou no Feyenoord, da Holanda

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *